As mulheres costumam ter orgasmo de vários modos, pelo clitóris, pela vagina ou pela excitação do ponto G. Seu parceiro pode facilmente te dar um um orgasmo com a excitação do clitóris ou durante a penetração. Mas há uma área para a excitação dentro da vagina chamada ponto G. A maioria das pessoas não sabe sobre ele. O ponto G é um pedaço de tecido nervoso, localizado quase na metade do caminho entre a parte de trás do osso púbico e o topo da cerviz (parte de trás da cabeça, que compreende a nuca e o pescoço).

O ponto G é o foco da estimulação sexual feminina. O tamanho e o local do ponto G variam de mulher para mulher, mas normalmente está localizado entre duas e três polegadas (entre 5 e 7,5 centímetros) dentro da vagina, na direção do umbigo. Através do ponto G você pode conseguir novos tipos de excitação e orgasmo.

Como os homens podem encontrar o ponto G?

 O ponto G não é localizado facilmente. Às vezes, as mulheres têm dificuldades para encontrá-lo. Algumas sequer acreditam que têm um.

Aqui segue um método fácil para achá-lo.

Deite e coloque um travesseiro sob suas nádegas. Peça para seu parceiro introduzir dois dedos lubrificados (pode ser com saliva) na vagina e siga em direção ao umbigo. Ao colocar todo o dedo, ele tem que pressionar contra a parte dianteira da vagina. Esta região é rodeada por um tecido mais resistente. Por isso, peça-o para exercer um pouco mais de pressão (sem exageros). Quando ele estimular a região certa, haverá um pequeno inchaço na região. Diga pra ele deslizar os dedos de lado a lado. Diga a ele quando ele tocar no alvo. Continue estimulando a região. Ela ficará firme e inchada.

 

Como estimular o ponto G?

Agora que ele encontrou o ponto G, enquanto ele estimula este ponto, ele pode usar o polegar de sua outra mão para tocar o clitóris dela. Esta combinação te dará muita excitação. Quando os dois dedos estiverem sobre o ponto G, peça-o para começar a passar as pontas dos mesmos de cima para baixo sobre esta região. Você pode ter muito prazer se, enquanto isso, ele lamber seu clitóris.

Outro método é pedir para ele estimular o ponto G quando você estiver deitada de bruços, afastar as pernas e levantar ligeiramente o quadril. Peça-o para introduzir seus dedos com a palma da mão para baixo e explorar a parede dianteira (que também estará virada para baixo). Mova o quadril para que os dedos dele possam tocar uma área maior dentro da vagina. Quando você estiver excitada, peça-o que deslize a mão que estiver livre sobre o seu abdômen e que vá até os pelos pubianos, devagar e com uma leve pressão.

Muitas mulheres gostam da posição “cachorrinho” durante a relação porque estimula o ponto G. Isto se deve ao melhor acesso do pênis à parte dianteira da vagina. A maioria das mulheres precisa de ritmo rápido e muita fricção na parte da frente da vagina para ter um orgasmo pelo ponto G.

Algumas mulheres sentem vontade de urinar no princípio da estimulação do ponto G. Para evitar isso, urine antes.

É possível que, quando ele estiver estimulando seu ponto G, você ejacule uma pequena quantia de fluído claro em decorrência da excitação.

O clitóris é o equivalente do pênis, embora seja muito menor. Na fase de desenvolvimento fetal, o tecido usado para a formação do pênis nos homens é o mesmo para a formação do clitóris nas mulheres.

Assim como o pênis, o clitóris tem muitos vasos sanguíneos e fica rígido durante a excitação sexual. Por ser tão pequeno, os homens geralmente se esquecem dele e perdem a oportunidade de levar a parceira à loucura. Mas, ao contrário do pênis, a urina não passa por ele, sendo sua única função receber prazer.

Categorias: Sexualidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *