Neste artigo vamos ver as 5 coisas que todo homem quer durante o sexo, contadas por um homem nas revista americana Cosmopolitan.

Freud certa vez chamou a sexualidade feminina de “o continente negro”, e se isso é verdade, então a sexualidade masculina poderia muito bem ser o planeta escuro. Porque quando se trata de sexo, os homens estão longe de serem simples. O quarto é um dos grandes estágios da performance masculina, então o que você vê na TV está tipicamente longe do que pode (e deve) ser entregue na realidade. É por isso que os especialistas em sexo entraram em contato com uma visão mais precisa sobre o que os caras realmente querem que você saiba quando vocês dois subirem na cama.

“Você, obviamente, não deveria deixar um homem ditar como você se comporta na cama. Mas no caso de você estar se perguntando, nós somos criaturas bem simples, na verdade. Nós não queremos que você faça nada ultrajante ou estranho – apenas uma pequena cavalgada aqui e ali. Algumas outras coisas que os homens gostam durante o sexo incluem:


1. Nós queremos que você fale sujo.

Você precisa narrar tudo o que está acontecendo, mas você ficaria surpresa com o que algumas palavras sujas bem colocadas podem fazer para um homem. Nem todo mundo fica confortável fazendo isso, mas não há necessidade de se aventurar muito longe de sua zona de conforto. Palavras e frases como “molhada”, “tão bom” e “mais forte” ainda podem fazer maravilhas.


2. Queremos que você assuma o controle algumas vezes.

Há poucas coisas mais quentes do que uma garota que sabe o que quer, e há muitas maneiras diferentes de comunicar isso a um homem. Isso não significa que você tem que usar chicotes e roupas de couro e mandar em nós (mas você pode). Pode ser algo tão simples quanto nos empurrar para baixo na cama e prender nossos braços sobre nossas cabeças enquanto você está no topo. Assim como falar sujo, isso não precisa ser nada muito complicado.


3. Queremos que você inicie novas posições.

Nós realmente gostamos quando você nos joga uma bola curva. Se houver uma nova posição que você tenha encontrado, tente por favor. Pode ser um espetáculo sexual extremamente criativo e elaborado, que envolve uma jacuzzi, chantilly e bananas, mas a introdução de uma modificação em antigas posições como papai-mamãe também pode funcionar. Não se preocupe se a posição acaba ou não “trabalhando” para vocês dois. É uma vez apenas sabendo que estamos fazendo algo que você quer tentar.


4. Nós queremos ser surpreendidos.

Eu admito, alguns caras podem ficar intimidados se você começar a tirar vibradores de debaixo do colchão no meio do sexo. Mas jogar algumas coisas novas para sacudir sua vida amorosa nunca é uma má ideia. Você pode até mesmo fazer do sexo em si uma surpresa: pule no seu parceiro no corredor ou nas escadas e transforme em uma sessão de sexo. Momentos como esse, onde você não pode se controlar e apenas tem que nos possuir sempre são apreciados. Apresentar alguns trajes, lubrificantes, brinquedos e fantasias também podem funcionar. Apenas tenha em mente que algumas dessas coisas estão fora das zonas de conforto das pessoas. Certifique-se de que você sabe o que o seu homem gosta antes de você colocar uma roupa de látex.

5. Nós queremos ver você.

Estimulação visual realmente deixa os homens loucos. Escolher posições como cavalgar ou cavalgar ao contrário, onde podemos realmente ter uma visão do que está acontecendo, é extremamente excitante. Como alternativa, qualquer posição pode se beneficiar de um espelho bem colocado, onde podemos ter uma visão completa da ação. Se você está se sentindo realmente corajosa, deixe o seu homem vê-la enquanto você se toca. Se você realmente quer deixá-lo louco, não deixe que ele toque ou beije você durante a sessão, então ele fica realmente empolgado. Isso também tem o benefício adicional de mostrar a ele o que o excita, porque ele pode ver como você se sai.

6. Nós queremos que você nos alimente com pizza.

Este pode ser apenas eu, mas tenho a sensação de que não é.

Categorias: Sexualidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *