Mulheres: querem dar ao seu homem UM SUPER ORGASMO? Vamos apresentar a antiga arte de pompoarismo. Isso coloca você no controle e o transforma em seu brinquedo. Você está pronta? Prepare-se para explodir sua mente.

Em todo o mundo, as pessoas têm procurado rotas infalíveis para o prazer sexual, desde que começaram a fazer amor. Isso levou à invenção de alguns métodos sexuais bastante sofisticados, e um dos mais famosos é o pompoarismo.

Criado no sudeste da Ásia, o pompoarismo envolve o trabalho em equipe entre parceiros masculinos e femininos. A mulher usa seus poderosos músculos vaginais para estimular seu parceiro, sem mover os outros músculos por alguns centímetros.

Cada fibra do seu ser está concentrada no ato sexual, a ideia é que as mentes e os corpos dos dois parceiros se fundam na paixão do momento.

Veja como isso funciona

A disciplina é a chave para realizar o pompoarismo adequadamente, junto com músculos altamente desenvolvidos. A técnica básica é a seguinte:

  • A mulher senta-se em cima do parceiro o mais imóvel possível.
  • Então, ela agarra o pênis ereto de seu parceiro e usa seus músculos para acariciá-lo, criando um movimento ondulante através de seus músculos pubo coccígeos.
  • Eventualmente (e geralmente não demora muito) a pressão extra e o movimento acariciador produzem um orgasmo intenso para o parceiro masculino, e geralmente para a mulher também.

 

Desenvolva seus músculos para o pompoarismo perfeito

Tudo isso parece simples, mas não é. Para realizar o pompoarismo adequadamente, as mulheres precisam desenvolver seus músculos pélvicos e vaginais, permitindo que eles apertem, contraiam, empurrem e puxem em um movimento suave e regular.

Se você tentar isso sem desenvolver os músculos, descobrirá que é fácil por alguns segundos, mas dura por um período de poucos minutos. É aí que exercícios específicos de pompoarismo são úteis. Os exercícios Kegel são os melhores para tentar (e eles acrescentaram benefícios como ajudar com a incontinência mais tarde na vida).

Apenas aperte os músculos pélvicos por períodos de 10 a 20 segundos, antes de relaxá-los. Alternativamente, pratique no pênis do seu parceiro. Não espere o domínio instantâneo da técnica de pompoarismo, mas depois de um tempo, você deve encontrar seus músculos vaginais fortalecidos.

Outro exercício é quando a mulher insere um ovo cru dentro de sua vagina e agarra-se a ele com os músculos vaginais (eles se assemelham ao interior da mangueira do aspirador de pó) e soltam novamente para ajudar a “ordenhar” o pênis durante o ato sexual.

 

Uma técnica antiga com um núcleo espiritual

 

Uma das grandes coisas sobre o sexo com pompoarismo é que ele foi experimentado e aperfeiçoado ao longo de milhares de anos. Em sânscrito, os hindus chamam a posição de “lingam e yoni”.

Por séculos, as mulheres qualificadas na arte foram veneradas como Kabbazah (“alguém que segura”), por causa de seus músculos altamente desenvolvidos, e suas habilidades eram cobiçadas por reis e imperadores. Hoje em dia, qualquer uma pode se tornar Kabbazah, mas é preciso esforço.

No entanto, quando vocês dois atingem alturas sexuais nunca antes experimentadas, todo o trabalho árduo parece valer a pena, com certeza.

Ok, mas espere. Poucos de nós podem dedicar uma hora inteira todos os dias a exercícios de fortalecimento vaginal. No entanto, este artigo traz um bom ponto, é que Kegels não deve ser apenas sobre a sua saúde.

Na verdade, é divertido – para vocês dois – tentar contrair e liberar os músculos vaginais durante o sexo. A maioria dos homens vai sentir e apreciar! E você pode fazer seus “treinamentos” de Kegel praticamente a qualquer hora, em qualquer lugar. Ninguém vai  enxergar o que você está fazendo, então fique à vontade para praticar.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *