Quando eu tenho fantasias sobre algo, isso significa que eu realmente quero que isso aconteça? (as mulheres se perguntam isso o tempo todo!) Mas NÃO, não e não.

Tudo o que isso significa é que você gosta de fantasiar sobre essa atividade / ato / evento.

Geralmente, as mulheres ficam chateadas com suas fantasias porque acham que não são aceitáveis. “Oh meu Deus, eu fantasiei sobre ser atacada por um estranho na floresta.” Ou “O que há de errado comigo, eu fantasiei sobre fazer sexo para me livrar de uma multa de um policial.” Mas a questão é que as mulheres nunca devem se preocupar com as fantasias, porque toda a diversão é que elas são apenas isso, fantasias. Isso não significa que você quer que o cenário aconteça na vida real.

Significa apenas que há algum elemento dessa fantasia que agrada a você. Por exemplo, é muito comum as mulheres terem fantasias de “abusos”, masna vida real, se fossem estupradas ou tomadas sem o seu consentimento, ficariam arrasadas. No entanto, é uma fantasia comum, porque permite que uma mulher se sinta como se estivesse desistindo do controle total e, então, pode se submeter completamente ao prazer que o sexo proporciona sem a preocupação, culpa ou adivinhação que possa ter na vida real.

 

Por que é tão bom fantasiar?

A realidade, é claro, é que quando você está fantasiando (mesmo quando está fantasiando em perder o controle), você tem controle absoluto sobre sua fantasia. Todo mundo está agindo exatamente como que você quer, quando você quer e só você pode decidir quando e como essa fantasia vai acabar.

E as mulheres devem aprender a nunca se preocupar com suas fantasias. Então, e se houver um macaco em sua fantasia? Duas mulheres? 62 pessoas te observando? Chicotes e correntes? Isso não significa que você é lésbica, exibicionista, BDSM ou em qualquer atividade específica. Significa apenas que pensar nessas coisas a excita.

Se você quiser ir um pouco mais a fundo na busca da alma, você pode pensar sobre o que agrada a você na fantasia… é o poder absoluto? Está se sentindo bonita? É um senso de igualdade? É o romance? Então você pode ver se essas são coisas que você pode incorporar em seu sexo na vida real.

O mais importante é que as mulheres aprendam a gostar de suas fantasias, não se sintam culpadas por elas e aprendam a deleitar-se com elas. As fantasias são tão importantes que muitas mulheres têm uma “fantasia de orgasmo”, uma cena que é tão erótica que elas a usam durante a estimulação para ter um orgasmo.

 

Quais as fantasias mais comuns?

Em uma pesquisa on-line, o grupo de estudo respondeu a 55 declarações sobre suas fantasias sexuais usando uma escala de um a sete que mediu a intensidade de cada fantasia. Sete é o mais intenso, três é o menos intenso e uma nota de um ou dois significava que a pessoa não fantasiava sobre esse ato.

No geral, o sexo em lugares “incomuns” ou “românticos” é a fantasia mais comum. Fantasias de submissão sexual também estão entre as mais populares. Curiosamente, estudos anteriores descobriram que as mulheres que relataram ter fantasias sexuais envolvendo submissão eram mais sexualmente satisfeitas do que as mulheres sem tais fantasias.

Algumas fantasias não estavam entre as dez mais comuns, mas são especialmente intensas para as mulheres que relataram tê-las:

  • Ter relações sexuais com duas mulheres.
  • Assistir duas mulheres fazerem sexo.
  • Ter relações sexuais com um estranho.

Algumas das fantasias sexuais menos comuns relatadas pelas mulheres no estudo foram:

  • Dominar alguém sexualmente. (46,7%)
  • Assistir alguém se despir sem ele ou ela saber. (31,8%)
  • Fazer sexo com dois homens. (30,9%)
  • Vestir roupas associadas ao sexo oposto. (6,9%)
  • Ter relações sexuais com um animal. (3,0%)
Categorias: Sexualidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *