Tudo que você precisa saber para dar uma festa sozinha.

Masturbação feminina

Alguns de vocês podem ter chegado aqui pensando: Como alguém pode não saber se masturbar?muitas outras mulheres atingiram a idade adulta sem dominar técnicas de amor solo que funcionam para elas. Para essas pessoas, deixe-me apenas dizer, relaxe, porque não há problema em não ter ideia do que você está fazendo. Os homens nascem dizendo “Oh, quando eu toco meu pênis, eu gosto”, e então é isso. As mulheres têm toda uma situação acontecendo lá embaixo que pode ser muito mais difícil de descobrir. Para ajudar a fechar essa lacuna, aqui estão os especialistas sexuais e os funcionários da loja Moda Íntima & Cia dando os seus melhores conselhos para chegar ao fundo da questão.

Orgasmo

  1. Tente um travesseiro. Esfregue sua vagina contra algo, recomenda Trisha Borowicz, blogueira sobre a igualdade do orgasmo e diretora da Science Sex and the Ladies, observando que é a maneira como muitas mulheres primeiro experimentam seus corpos. “Mantenha a calcinha – menos molhada e mais fricção de clitóris – e encontre algo macio (um travesseiro, um bicho de pelúcia, uma pilha de roupas bem dobradas …). Deite-se de bruços com sua vulva em cima dela, lentamente, esfregando seus quadris contra ela. Ajuste a pressão, sua posição e forma do objeto até que ele se sinta realmente bem. Quando chegar a esse ponto, mantenha seu ritmo consistente, respire fundo e coloque aquela pilha de roupa no colo até o orgasmo. ”
  2. Tente recuar antes do orgasmo para torná-lo ainda melhor.  Não apenas corra pelo orgasmo. Provoque-se. Acaricie cada centímetro de si mesmo muito antes de mergulhar entre as coxas. Uma vez que você finalmente se move para o seu clitóris, diminua tudo. Use movimentos suaves e leves entre os rápidos. Traga-se ao limite do orgasmo e depois diminua a velocidade. Passe por este ciclo algumas vezes e aproveite as ondas de prazer o máximo que puder.
  3.  Deixe-se pegar. Acaricie-se com uma mão enquanto a outra está ocupada com o clitóris, tocar em certas partes do corpo pode tornar seus orgasmos ainda mais intensos. Para algumas mulheres pode ser os seios e mamilos, para outras a barriga! Pode parecer bobo, mas se você esfrega sua barriga como se estivesse com fome, com um pouco de pressão na parte inferior do estômago, isso pode levar a um tremendo orgasmo.
  4. Seja criativa com o que você faz. Você pode se masturbar em pé na cozinha, deitada na banheira…
  5. Não se masturbar como se fosse uma obrigação. Tenha tempo suficiente para não se sentir apressada e ter privacidade suficiente para não ser interrompida. Se você tiver apenas cinco minutos ou tiver deixado algo de lado que precisasse fazer, então você estará  estressada demais para permitir sentir a vibração, Então desligue seu telefone, coloque uma música que te excite e leve o seu tempo.
  6. Por que não usar um lubrificante? Use uma quantidade de lubrificante nos seus dedos indicador e médio, massageando-o suavemente em torno do clitóris e nos lábios internos. Claro, você pode ter lubrificação vaginal natural suficiente para começar, mas se não tiver, o lubrificante extra tornará muito mais confortável.
  7. Você não precisa simplesmente deitar de costas. Você pode levantar as pernas o mais alto possível, com joelhos nos ombros para ajudá-la a alcançar as partes internas do clitóris, ou virar de bruços e ver se isso é bom para você. É mais difícil chegar nessa posição, mas algumas realmente adoram, então por que não tentar?

Saiba mais  para descobrir inúmeros produtos e forma de se satisfazer sexualmente: https://www.modaintimasexshop.com/

 

 


Facebook


Twitter


Google-plus


Instagram


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *